Condições de Compra

Taxas e Impostos

Todos os preços são apresentados em EURO, sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais estão incluídos no preço final apresentado.

Entrega e Custos de Entrega

As encomendas serão enviadas no prazo máximo de 3 dias úteis após confirmação do pagamento. O cumprimento do prazo referido anteriormente pode ser alterado na ocorrência de circunstâncias excecionais, e imprevistas. Apenas procedemos ao envio da encomenda após liquidação do preço na totalidade dos produtos encomendados assim como o custos de envio.

Os custos de entrega serão calculados automaticamente no checkout. Encomendas superiores a 300€ serão de entrega gratuita para território nacional.

Cancelamento de Encomenda

O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto esta se encontra em processamento. Deverá solicitar o cancelamento atras de mensagem para dtf.post@hotmail.com.

 Reembolsos e Trocas

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Trocas e reembolsos

Devido à natureza do produto ser personalizado e não ser possível revender a outro cliente, só substituímos ou reembolsamos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Envie-nos um email para dtf.post@hotmail.com para processar a troca e se esta for aprovada, envie o artigo para: Pq Industrial Tamel São Veríssimo Sec 2 Pav 6, 4750-734, Barcelos.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos dtf.post@hotmail.com

Envio

  • Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Não nos responsabilizamos por prazos de entrega da transportadora e quaisquer eventuais atrasos na entrega, no entanto poderemos ajudar a obter mais informações e resolver quaisquer atrasos, para isso entre em contacto conosco através dtf.post@hotmail.com

  • Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.